AMIGUINHA DE JESUS

.........

sábado, 1 de outubro de 2011

Calendário de Outubro

Demorou mas saiu meu primeiro projeto...uffaaa !!! Quer dizer segundo, porque o primeiro foi o Jornalzinho do Ditinho. Já tava até ficando meia nervosinha..rsrs. Fiz este calendário com muito amor e carinho para ajudar a todos que querem trabalhar o mês de outubro celebrando todos os Santos. Espero que gostem...

2 comentários:

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Parabéns ficou uma graça! Sei bem o trabalhão que dá fazer isso... que programa vc usa?

Bom domingo!

Jonathan Cruz disse...

MUITO BEM, COM SEU CALENDÁRIO FICAREMOS POR DENTRO DE TUDINHO. AHHHH VOCÊ SÓ ESQUECEU DE UM FERIADO NACIONAL. SABE QUAL?








































MEU ANIVERSÁRIO 24/10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK